Câmara Municipal de Trindade celebra o Dia Internacional da Enfermagem e do Enfermeiro

12.05.2023
A Câmara Municipal de Trindade presta sua homenagem a todas as enfermeiras e enfermeiros neste Dia Internacional da Enfermagem e do Enfermeiro. Reconhecemos a dedicação, empenho e amor com que cuidam da saúde de nossa população, especialmente durante a pandemia da COVID-19, onde demonstraram coragem e profissionalismo na linha de frente. Com imensa gratidão, destacamos que a Câmara apoia e aprovará o projeto do piso salarial da categoria, reforçando nosso compromisso com estes profissionais que desempenham um papel tão fundamental em nossa sociedade. Trindade tem uma dívida impagável com suas enfermeiras e enfermeiros, cuja atuação incansável no combate à pandemia nos enche de orgulho e admiração. Parabéns pelo seu dia, e nosso eterno agradecimento pelo trabalho e dedicação à saúde de nossa cidade.