Câmara de Trindade parabeniza o seu presidente, o vereador Weslley Cabeção

31.05.2023
Hoje é dia de celebrar uma figura importante para o nosso município. Desejamos um feliz aniversário ao nosso estimado presidente da Câmara Municipal de Trindade, o vereador Weslley Cabeção. A dedicação e o compromisso do senhor com a nossa cidade são fontes de inspiração para todos nós. Por meio do seu trabalho incessante, Weslley tem contribuído enormemente para o crescimento e prosperidade de Trindade, sempre representando os interesses da nossa população com responsabilidade e transparência. Nesta ocasião especial, expressamos nossa gratidão pela sua liderança e pela paixão que o senhor demonstra ao servir nossa cidade. Que este novo ano traga ainda mais conquistas para Trindade, sob a sua sábia orientação. Nós, colaboradores e vereadores, pedimos a Deus que continue a iluminá-lo e a guiá-lo em seu nobre trabalho. Parabéns, vereador Weslley Cabeção! Que o senhor continue sendo a luz que guia Trindade para um futuro ainda mais brilhante!