Câmara de Trindade emite nota de pesar pelo falecimento de Dona Luzia Maria da Silva, mãe do jornalista Alair de Paula

25.02.2023
A cidade de Trindade perdeu uma de suas cidadãs mais queridas e respeitadas. Neste sábado (25/02), Dona Luzia Maria da Silva, mãe do jornalista Alair de Paula, faleceu aos 93 anos no Hospital de Emergência de Trindade (Hetrin), onde esteve internada. Nascida em Patos de Minas (MG), mas radicada em Trindade (GO) há décadas, ela era uma pessoa de fibra, que sempre lutou pela família e pelos valores que acreditava. Dona Luzia deixa um legado de amor e devoção à família e amigos. Ela era uma mulher forte e corajosa que enfrentou os desafios da vida com muita perseverança e fé. Mãe do jornalista e editor do jornal “Informativo Trindadense”, Alair de Paula, Dona Luzia foi uma mãe amorosa e dedicada, que sempre se orgulhou das realizações do filho. Dona Luzia era viúva e teve três filhos, Alair de Paula, Adevair e Lucilene, que lhe deram seis netos e seis bisnetos. Quando se mudou com a família de Patos de Minas para Goiás, morou primeiramente em Anápolis, de lá se transferiu para Firminópolis e só então para Trindade onde residiu até a data de seu falecimento. Neste momento de dor e saudade, a Câmara Municipal de Trindade se solidariza com o jornalista Alair de Paula e toda a família enlutada. Que Deus possa confortar seus corações e que a lembrança de Dona Luzia Maria da Silva seja sempre um motivo de orgulho e inspiração. Que Dona Luzia descanse em paz na morada eterna e que Deus a receba em seus braços com todo amor e carinho que ela merece. Na foto que ilustra esta nota, Dona Luzia está com a bisneta Angelina, filha do jornalista Daniel de Paula. A imagem retrata um momento de carinho e afeto, que mostra o amor e a cumplicidade que havia entre Dona Luzia e sua família.