08.03.2021 / Homenagem
A Câmara Municipal de Trindade deseja que este dia seja especial para todas as mulheres, principalmente para as trindadenses. Cada mulher traz em si o dom da transformação e a capacidade de reinventar sua própria história. Fazemos um agradecimento especial para nossa vereadora Márcia do Edmilson e todas as nossas colaboradoras. São vocês que embelezam o legislativo municipal com a presença, dedicação e trabalho. Parabéns mulheres trindadenses por tudo que já conquistaram nas lutas sociais, de direitos a igualdade, de respeito e excelência de serviço nas funções que desempenham. Feliz Dia Internacional da Mulher.