Senador Luiz do Carmo destina R$ um milhão para aquisição de vacinas contra coronavírus e testes swab, para Trindade a pedido de vereadores

11.03.2021
O presidente da Câmara Municipal de Trindade, Weslley Cabeção acompanhado dos vereadores, participou na manhã de quinta-feira (11/03), de reunião virtual, com o senador Luiz do Carmo (MDB). A reunião foi organizada pelo vereador Ucleide Ferruja e tratou de solicitação de recursos para custeio de ações de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, em Trindade. Weslley Cabeção solicitou ao senador recursos para aquisição de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel para a cidade. “Com essa UTI móvel salvaremos muitas vidas em Trindade”, afirma o vereador. Ucleide Ferruja agradeceu ao senador Luiz do Carmo pelos recursos já destinados para Trindade na ordem de R$ 620 mil e afirmou que ele em conjunto com os demais vereadores o homenageará com o título de cidadão honorário do município. O senador Luiz do Carmo agradeceu o carinho e receptividade dos vereadores e afirmou que destinará recursos na ordem de R$ um milhão para aquisição de vacinas contra o coronavírus e testes swab para Trindade e enviará uma motoniveladora, para as obras de infraestrutura da zona rural e do município.