Wender Bodin reúne com o diretor geral do Hetrin, para que o hospital retorne a realizar de partos das gestantes de Trindade

26.09.2021 / Vereador em Ação

O vereador Wender Bodin reuniu nessa sexta-feira (24/09), com o diretor geral do Hospital Estadual de Urgências de Trindade (Hetrin), o médico Getro de Oliveira Pádua, na sede da unidade hospitalar.

Wender Bodin destaca que a reunião foi para que o Hetrin pudesse retornar os serviços de partos para as gestantes de Trindade e das cidades vizinhas.

O vereador informa que conheceu toda a estrutura do hospital e que o diretor avisou que o tomógrafo será instalado em fevereiro de 2022.

Wender Bodin também fez o convite para que o diretor do Hetrin possa participar da quarta sessão ordinária da Câmara Municipal de Trindade e apresentar para os vereadores todos os esclarecimentos dos serviços que o hospital realiza e tirar as dúvidas e responder os questionamentos. Assista ao vídeo.