Vereador Jhonatan Reis assume como secretário municipal de Assuntos Estratégicos em Trindade

13.06.2023
No último dia 29 de maio, uma segunda-feira marcante para o município de Trindade, o vereador Jhonatan Reis foi empossado pelo prefeito Marden Júnior como secretário municipal de Assuntos Estratégicos. Em uma cerimônia oficial realizada na sede da prefeitura, o vereador deu início a uma nova etapa em sua trajetória política, assumindo um cargo de extrema importância para o desenvolvimento estratégico da cidade. Ao assumir o cargo, Jhonatan Reis expressou sua gratidão ao prefeito Marden Júnior pela confiança depositada nele. Em suas palavras, o novo secretário destacou: "É com muita honra e comprometimento que assumo a responsabilidade de contribuir para o planejamento e a execução de ações estratégicas em Trindade. Estou ciente dos desafios que temos pela frente, mas estou determinado a trabalhar em prol do desenvolvimento sustentável e da melhoria da qualidade de vida de nossa população." Jhonatan Reis ressaltou ainda a importância de uma gestão estratégica para impulsionar o crescimento econômico, social e cultural da cidade. Ele reforçou seu compromisso em promover o diálogo e a participação ativa da sociedade trindadense, buscando soluções inovadoras e eficientes para os desafios que surgirem. O novo secretário encerrou seu discurso expressando sua confiança no potencial de Trindade e sua determinação em contribuir para um futuro próspero e sustentável para todos os cidadãos.