Vereador e vice presidente Maurinho de Paula preside importantes sessões na Câmara Municipal de Trindade

30.08.2022
(Texto: Gabinete Vereador Maurinho de Paula) Na última segunda feira dia 29 de agosto o vereador e vice presidente da Câmara Municipal de Trindade Maurinho de Paula presidiu 4 sessões históricas para o funcionalismo público municipal, foi aprovado um projeto de lei enviado pelo prefeito Marden Júnior que reajusta os salários dos funcionários municipais, a partir de agora o salário mínimo dos servidores será de R$ 1.583,18, parabéns ao prefeito Marden Júnior, ao vereador Maurinho de Paula e aos demais vereadores que não mediram esforços e aprovaram em tempo record e por unanimidade esse importante projeto de lei que visa dar mais dignidade aos nossos colaboradores.