Vereador Baiano do Esporte marca presença na posse da nova diretoria do Republicanos em Goiás

16.03.2023
Na última sexta-feira (10/03), o vereador Baiano do Esporte esteve presente na solenidade de posse da nova diretoria estadual do Republicanos em Goiás, que aconteceu na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). O evento marcou a ascensão de Hildo do Candango como presidente do diretório estadual do partido, e contou com a presença de diversas lideranças políticas de Goiás e de Brasília, incluindo o presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira. Durante o evento, Baiano do Esporte teve a oportunidade de reencontrar a vereadora Sabrina Garcez, que também assumiu um importante cargo na estrutura do partido, como coordenadora da Fundação do Republicanos em Goiás. Segundo Garcez, a Fundação tem como objetivo formar lideranças políticas comprometidas com o desenvolvimento do estado, e contribuir para o fortalecimento do partido em nível local. Além disso, o vereador Baiano do Esporte teve a honra de conhecer o vereador Edimar Elias, de Uruaçu-GO, que também esteve presente na posse da nova diretoria do Republicanos em Goiás. Elias destacou a importância do partido para o desenvolvimento do estado, e se mostrou otimista com a nova gestão liderada por Hildo do Candango. Por sua vez, o novo presidente do diretório estadual do Republicanos em Goiás afirmou que sua gestão terá como foco o fortalecimento das lideranças políticas no estado, com o objetivo de tornar o partido um protagonista no cenário político goiano até 2026. A posse da nova diretoria do Republicanos em Goiás foi um importante marco para a política local, e contou com a presença de diversas lideranças e representantes de diferentes regiões do estado.