Vereador Amigo Leobino apresenta requerimentos solicitando serviços e obras para bairros de Trindade

27.10.2022
O vereador Amigo Leobino apresentou durante as sessões ordinárias do mês de outubro requerimentos com benefícios para a população e para Trindade. No primeiro requerimento, o vereador Amigo Leobino solicitou a realização de estudo técnico visando a solução para que tenha o escoamento das águas pluviais dentro do Centro de Feiras e Eventos Juarez Freire. Segundo o vereador, quando chove, o local fica alagado. Amigo Leobino também solicitou o recapeamento geral das vias do setor Rosa Morena. Ele também solicitou a diretoria da Saneago, a instalação da extensão da rede de água encanada para a rua S-14, no setor Maria Eduarda. O vereador requereu a manutenção da iluminação pública no setor Ana Rosa.