Ucleide Ferruja apresenta requerimentos de obras e serviços para vários bairros de Trindade

05.10.2021 / Vereador em Ação

O vereador Ucleide Ferruja apresentou requerimentos na noite de terça-feira (28/09), durante sessão ordinária, na Câmara Municipal de Trindade.

O primeiro requerimento, o vereador solicitou ao prefeito Marden Júnior a sinalização horizontal e vertical, com sinaleiro de tempo na região do Santuário Matriz do Divino Pai Eterno, especialmente em frente da Pizzaria Casarão.

Ucleide Ferruja também solicitou uma frente de trabalhos para realização de obra para conter as águas da chuva que tem estragado a pista de caminhada e meio fio da nova orla do Parque Lara Guimarães.

O vereador também solicitou os serviços de limpeza geral, com retirada de entulhos, podas das árvores e tapa buraco em toda avenida 212 com a rua 217, no setor Sol Dourado.

No povoado do Cedro, Ucleide Ferruja, solicitou o patrolamento e cascalhamento das duas estradas vicinais que ligam o município ao local. Na mesma região, o vereador solicitou a troca das lâmpadas queimadas.