Saneago atende requerimento do vereador Bruno Noronha de implantação de rede de esgoto em setores da região leste de Trindade

14.08.2021 / Vereador em Ação

A Saneago atendeu o requerimento do vereador Bruno Noronha e implantou a rede de esgoto em vários bairros da região leste de Trindade. Os setores beneficiados são: Dona Iris I e II, Maysa e Jardim Oliveira.

O vereador informa que os bairros Jardim da Luz, Renata Park, Cristina, Marista, Barcelos, Jardim Califórnia, Pontakayana e Residencial Terra Santa nos próximos meses serão contemplados com a rede de esgoto.

“No dia 21 de junho solicitei a Prefeitura de Trindade e a Saneago a instalação da rede de esgoto em vários bairros da região leste e prontamente o meu pedido foi atendido”, afirma. “A população que sai ganhando com esse serviço essencial e de saúde pública”, finaliza.