Raimundo Neto solicita retorno dos atendimentos médicos especializados no Hcamp Cristina e realização de campanha de conscientização com as crianças e adolescentes de Trindade, sobre o risco do uso de cerol

23.08.2022
(Texto: Gabinete do vereador Raimundo Neto) O vereador Raimundo Neto na última sessão ordinária, na segunda-feira (15/08), solicitou ao prefeito de Trindade, Marden Júnior, o retorno dos atendimentos médicos especializados no Hospital de Campanha para Enfretamento do Coronavírus (Hcamp), no setor Cristina. Raimundo Neto destaca que a sua solicitação também engloba atendimentos de pré-natal e pediátrico na unidade. O vereador também solicitou a realização de campanha de conscientização do Conselho Tutelar e demais órgãos responsáveis, junto as crianças e adolescentes de Trindade, sobre os riscos do uso de cerol nas pipas.