Nova mesa diretora da Câmara Municipal de Trindade toma posse para biênio 2023/2024

01.01.2023
Aconteceu na manhã deste domingo (1º/01), a posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Trindade para o biênio 2023/2024. O vereador Weslley Cabeção tomou posse como presidente do Legislativo trindadense. A eleição aconteceu no dia 26 de novembro de 2021. Durante a cerimônia, também foram empossados os novos membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Trindade. São eles os vereadores: • Pastor Zeca (vice-presidente); • Maurinho de Paula (Primeiro Secretário); • Bruno Noronha (Segundo Secretário); • Raimundo Neto (Primeiro Suplente); • Dr. Edson Candido (Segundo Suplente). Weslley Cabeção pontuou o trabalho que realizou na última gestão como presidente da Câmara Municipal de Trindade. “Tudo o que fizemos foi tentando acertar. Quando tem a verdade, não adianta mentira e nem calunias”, destaca. “Só tenho o que agradecer aos vereadores que me ajudaram na presidência da Câmara e entrego a Deus, os próximos dois anos de mandatos”, finaliza Weslley Cabeção. O pastor Alexandre Neves leu um trecho bíblico e abençoou os presentes e deixou uma mensagem de Deus. “A Bíblia diz que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, até as dificuldades, até as batalhas. Nada do que está acontecendo fogem do controle de Deus. Deus está no controle de tudo”, destacou. O advogado Marcelino Galindo participou da solenidade, representando o prefeito de Trindade, Marden Júnior. A solenidade também contou com a presença do vereador Johnatan Reis.