Marco Ferreira na luta pela geração de empregos

20.02.2024
Vereador atuante na Câmara Municipal de Trindade, Marco Ferreira leva sua missão de contribuir com a comunidade também para suas redes sociais. Com quase 100 mil seguidores, o vereador abre um espaço diário para a divulgação de vagas de empregos voltadas para o município. Divulgar vagas de emprego era um serviço que antes gerava lucros a Marco Ferreira, ele cobrava por suas postagens, após ser eleito além de aumentar o número de postagens, ele realiza o serviço gratuitamente, como forma de ajudar quem precisa. O vereador abre espaço para aqueles que buscam uma oportunidade e deixa um recado “Você empresário está precisando de funcionário, entre em contato. Você trindadense que precisa de emprego, fique ligado em nossas redes sociais que sempre postamos vagas. ” Conclui Marco.