Johnatan Reis reúne com diretoria da CMTC e viabiliza nova linha de ônibus ligando setor Palmares até terminal Padre Pelágio

19.10.2021 / Vereador em Ação

O vereador Johnatan Reis reuniu no último dia 30 de setembro (quinta-feira), com a diretoria da Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC). A reunião tratou para implantação de mais uma linha de ônibus, a de numero 356, ligando o Terminal Padre Pelágio e o setor Palmares.

Johnatan Reis explica que o setor Palmares só possuía uma única linha e agora com a nova linha, os moradores contarão com mais 10 viagens ao longo do dia. O vereador informa que a mudança acontecerá a partir do dia 20 de outubro.

Johnatan Reis salienta que o trabalho continua e que a meta agora é conseguir mais linhas de ônibus para os setores Solar São Francisco e São Bernardo, com destinos até o terminal Padre Pelágio.

“Estamos trabalhando para melhorar a agilidade e o conforto da nossa população, no que se diz respeito ao transporte público, pois muitas pessoas precisam deste serviço para locomover até os seus empregos e acredito que com esse diálogo e com essa proposta da CMTC teremos melhorias significantes para todos”, finaliza o vereador.