Câmara Municipal de Trindade Parabeniza o Vereador Bruno Noronha pelo Aniversário

10.07.2023
Hoje é dia de celebrar um membro muito querido de nossa cidade - o vereador Bruno Noronha! Sua dedicação e amor por Trindade são inspiradores, refletindo em cada projeto que você apresenta. Seu trabalho constante para enriquecer a vida de todos os trindadenses demonstra liderança, determinação e um profundo compromisso com o bem-estar comum. Hoje, além de festejarmos o seu aniversário, também prestamos homenagem à sua contribuição significativa para nossa cidade. Em nome da Câmara Municipal de Trindade e todos os cidadãos que você tem servido tão diligentemente, desejamos a você um feliz aniversário! Que este novo ano de vida seja repleto de realizações e sucessos. Continue a iluminar, inspirar e fazer a diferença em nossas vidas. Parabéns, Bruno Noronha!