Vereador Dr. Edson se reúne com feirantes e Superintendente de Agricultura e Abastecimento, Eduardo Bueno para discutir a flexibilização do Decreto Municipal.

09.03.2021 / Vereador em Ação
O vereador Dr. Edson Candido (PDT) reuniu nessa tarde de terça-feira (09/03), com feirantes do município, e com o representante do prefeito de Trindade, Marden Júnior, o superintendente de Agricultura e Abastecimento, Eduardo Bueno. A reunião aconteceu no salão Padre Sérgio Furlan, na Igreja Santa Luzia. Dr. Edson Candido informa que na reunião foi discutido a flexibilização do decreto municipal para permitir que os feirantes possam trabalhar sem serem penalizados. “Muitos dos feirantes estão passando por necessidade e até mesmo com falta de comida em casa”, afirma o vereador. Dr. Edson Candido afirma que lutará até o último dia para que os feirantes possam ter o direito de trabalharem no município. “Essa luta também é minha”, finaliza.