Prefeitura de Trindade atende requerimento do vereador Weslley Cabeção de prorrogar vencimento de taxas e impostos no município

12.03.2021 / Vereador em Ação
O requerimento do presidente da Câmara de Vereadores, Weslley Cabeção solicitando a prorrogação dos prazos do pagamento dos tributos de Trindade foi atendido pela Secretaria Municipal de Finanças. A Secretaria Municipal de Finanças informa que as taxas de licença de funcionamento, de feiras e de vigilância sanitária com vencimentos para o dia 31 de março foram prorrogadas para o dia 30 de novembro de 2021. Os Impostos Predial e Territorial Urbano (IPTU) e de Predial Urbano (ITU) com vencimentos para o dia 31 de março foram prorrogados para o dia 30 de junho de 2021, com pagamento em cota única e o parcelamento para o inicio do dia 30 de abril de 2021. Weslley Cabeção agradece ao prefeito, Marden Júnior e ao secretário municipal de Finanças, Lhinicker D’ Orazio por atenderem esse requerimento que ajudará os comerciantes e a população de Trindade. “O meu compromisso é trabalhar pelo município e por nossa gente”, afirma o vereador.