26.02.2021 / Vereador em Ação
Os vereadores de Trindade, Raimundo Neto (PDT) e Cleytinho do Flori (PMN) reuniram nessa sexta-feira (26/02), com o presidente da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC), Murilo Guimarães Ulhôa, na sede da instituição, em Goiânia. Na reunião, Raimundo Neto, apresentou demandas para melhorar o transporte coletivo em Trindade e na região metropolitana de Goiânia. “Acredito que os vereadores de Trindade têm o dever de participar da discussão de melhoria do transporte coletivo na região metropolitana”, afirma. O vereador Cleytinho do Flori entregou ofício solicitando a extensão da linha do ônibus no Residencial Nova Canaã, em Trindade. “Os moradores do Residencial Nova Canaã têm que descer no setor Santa Fé e andarem mais de 600 metros para chegarem a suas casas”, informa. “Eles sofrem inúmeros transtornos com a falta da extensão da linha do ônibus no setor”, conclui. Os vereadores convidaram o presidente da CMTC, Murilo Guimarães Ulhôa, para participar de sessão na Câmara Municipal de Trindade, para discutirem soluções para os gargalos do transporte público na cidade e o dirigente se comprometeu a comparecer.