O vereador Raimundo Neto (PDT), cumpriu nessa quarta-feira (24/02), agenda política, em Brasília, com reunião com líder do Partido Social Liberal (PSL) na Câmara Federal, deputado Vitor Hugo.

24.02.2021 / Vereador em Ação
O vereador Raimundo Neto (PDT), cumpriu nessa quarta-feira (24/02), agenda política, em Brasília. O vereador integrou a comitiva de representantes de entidades nacionais das Guardas Civis Municipais. O primeiro compromisso de Raimundo Neto em Brasília foi reunião com o líder do Partido Social Liberal (PSL) na Câmara Federal, deputado Vitor Hugo. A reunião tratou sobre a situação das guardas civis na reforma administrativa do governo federal. Na parte da tarde, Raimundo Neto reuniu com o secretário de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Jeferson Lisbôa Gimenes. A reunião tratou sobre inclusão das guardas civis nos programas de enfretamento à violência do Ministério da Justiça e Segurança Pública, padronização das guardas municipais e fortalecimento institucional. O vereador Raimundo Neto informa que no Ministério da Justiça e Segurança Pública ele solicitou veículos para a futura guarda civil de Trindade. “Na reunião com o deputado federal Vitor Hugo solicitei recursos para várias áreas, como educação, saúde, infraestrutura entre outras”, afirma.