20.09.2021 / Vereador em Ação

O vereador Nélio Fortunato, condenou durante a última sessão na Câmara Municipal de Trindade na noite de segunda-feira (13/09), o corte de água e energia durante as sextas-feiras, na cidade. Segundo o vereador essa atitude prejudica os moradores, porque quando vão efetuar os pagamentos, só terão acesso aos serviços de água e energia, na próxima segunda-feira. As empresas têm 48 horas para realizarem o religamento dos serviços.

“Essa atitude prejudica as famílias, principalmente as mais carentes. Para terem o religamento dos serviços de água e energia, no mesmo dia, a população tem que pagar uma taxa emergencial”, explica o vereador.

Nélio Fortunato solicitou aos vereadores apoio para criação de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar os maus serviços e descasos prestados pela Enel Distribuidora Goiás e BRK Ambiental em Trindade.

“Os consumidores não aguentam mais os descasos cometidos por essas empresas. Temos que fazer algo para socorrer a nossa população. É o momentos de nos unimos as forças do Poder Legislativo e resolver esse problema de uma vez por toda”, finaliza o vereador.