Dr. Edson Candido protocola representação no Ministério Público de Trindade solicitando funcionamento do transporte coletivo com limite de passageiros sentados no município

13.03.2021 / Vereador em Ação
O vereador Dr. Edson Candido protocolou na última sexta-feira (12/03), representação no Ministério Público de Trindade solicitando que as empresas do transporte coletivo que atendem o município possam seguir o decreto da Prefeitura de Goiânia. O decreto determina o funcionamento dos ônibus com o limite de capacidade de passageiros sentados, sendo proibido o embarque nos veículos acima do limite permitido. Dr. Edson Candido informou que esteve no terminal rodoviário do município, na última quinta-feira (11/03), e constatou inúmeras irregularidades, como ônibus com lotação e falta de álcool em gel no local. “Assim, requer-se que o Ministério Público tome as medidas cabíveis a fim de que as empresas de transporte coletivo passem a cumprir as exigências dos referidos decretos”, afirma. “Como obedecer ao limite de passageiros e colocar álcool em gel a disposição dos usuários do transporte público no terminal de Trindade e dentro dos ônibus que circulam no município”, conclui o vereador.