Weslley Cabeção apresenta requerimentos solicitando instalação de braços e iluminação em postes no setor Chácaras Santa Luzia e conclusão da pavimentação asfáltica em rua no bairro Jardim Ipanema

11.08.2022
(Texto: Gabinete do vereador Weslley Cabeção) O presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção, durante a última sessão, na segunda-feira (08/08), apresentou requerimentos solicitando ao prefeito Marden Júnior a realização de serviços e obras na cidade. No primeiro requerimento, Weslley Cabeção, solicitou a instalação de braços e iluminação nos postes na rua 09, no setor Chácaras Santa Luzia. O presidente do Legislativo trindadense também pediu a realização da conclusão da pavimentação asfáltica da rua Guarujá, no setor Jardim Ipanema. “São muitas demandas que recebemos no gabinete, eu busco junto ao prefeito Marden Júnior e ao seu secretariado a realização delas”, afirma Weslley Cabeção.