Vice-presidente da Câmara Municipal de Trindade, Pastor Zeca, se reúne com deputado estadual Cristiano Galindo em busca de melhorias para o município

16.05.2023
Nesta terça-feira (16/05), o vice-presidente da Câmara Municipal de Trindade, Pastor Zeca, realizou uma importante reunião com o deputado estadual Cristiano Galindo, em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Goiás. O encontro teve como objetivo tratar de demandas do município e buscar apoio para implementação de projetos e melhorias para a população trindadense. Durante a reunião, Pastor Zeca destacou a importância de parcerias entre o Legislativo municipal e o estadual para o desenvolvimento de Trindade: "A união entre os poderes é fundamental para garantir recursos e projetos que beneficiem nossa cidade. Agradeço ao deputado Cristiano Galindo por nos receber e por sua disposição em ajudar nosso município", afirmou o vereador. O vice-presidente da Câmara Municipal de Trindade também apresentou algumas demandas específicas da cidade, entre elas, a necessidade de investimentos em infraestrutura, saúde e educação. "É imprescindível que busquemos melhorias para a qualidade de vida dos moradores de Trindade. Contamos com o apoio do deputado Cristiano Galindo para levar essas demandas ao Governo do Estado e garantir que os recursos cheguem até nossa cidade", ressaltou Pastor Zeca. O deputado estadual Cristiano Galindo, por sua vez, demonstrou interesse em colaborar com as demandas apresentadas e se comprometeu a trabalhar em prol das melhorias para Trindade. A parceria entre os parlamentares fortalece a atuação do Legislativo municipal e estadual e reforça o compromisso de ambos com o desenvolvimento e o bem-estar da população trindadense.