Vereadores de Trindade reúnem com deputado estadual Amauri Ribeiro e discutem projetos para o município e apresentam demandas para a cidade

28.05.2021

Os vereadores de Trindade receberam nessa sexta-feira (28/05), a visita do deputado estadual Amauri Ribeiro, na Câmara Municipal. O convite da reunião foi do vereador Manim do Esporte. Amauri Ribeiro informou que a visita tratou para discutir projetos para Trindade e ouvir as demandas dos vereadores. “Anunciei aos vereadores à aprovação do governador Ronaldo Caiado da construção do viaduto no trevo na GO-060, que liga Goiânia a Trindade”, destaca. “Esse é um pedido antigo da população e sempre lembrava ao governador para realização dessa obra que beneficiará a população trindadense”, finaliza. Amauri defendeu uma parceria entre a Assembleia Legislativa de Goiás, Câmara Municipal e Prefeitura de Trindade. “Fiquei muito feliz em conhecer o presidente da Câmara Municipal, Weslley Cabeção, somos do mesmo partido, o Patriota”, informa. “O prefeito Marden Júnior também é do Patriota e é um grande parceiro e está fazendo uma gestão diferenciada na cidade. Ele é sangue novo na política e possui uma coisa que gosto muito, a simplicidade”, finaliza.