Vereadora Márcia do Edmilson apresenta requerimentos para obras na Escola Municipal João de Deus Guimarães

09.11.2022
Nas sessões ordinárias do mês de outubro, a vereadora Márcia do Edmilson, apresentou requerimentos, solicitando à Prefeitura de Trindade, serviços e obras para o município. No primeiro requerimento, Márcia do Edmilson, solicitou a manutenção e reparos nos fios das redes de telefonia em frente à Escola Municipal João de Deus Guimarães, no setor Jardim das Tamareiras. Para a Escola Municipal João de Deus Guimarães, a vereadora solicitou a construção de uma cobertura para o pátio. Ela também pediu que quando a obra iniciar, a disponibilização de uma tenda provisória para recreação dos alunos.