Vereador Wender Bodin se reúne com secretária de Esportes e Juventude de Trindade para tratar de demandas e solicitações

17.03.2023
Na última quarta-feira (15/03), o vereador de Trindade Wender Bodin se reuniu com a secretária municipal de Esportes e Juventude, Luana Vieira, para tratar de demandas e solicitações para melhorar essas áreas na cidade. Durante o encontro, o vereador destacou a importância do esporte e da juventude para o desenvolvimento da cidade e apresentou uma série de solicitações para melhorar as condições de prática esportiva e de lazer para a juventude trindadense. "O esporte é uma ferramenta importante para a promoção da saúde, da educação e do lazer. Por isso, é fundamental que tenhamos investimentos nessa área em nossa cidade. Além disso, é importante que a juventude tenha acesso a espaços de lazer e entretenimento para que possam se divertir de forma saudável", afirmou o vereador. "Nosso objetivo é contribuir para o desenvolvimento de políticas públicas que possam melhorar a qualidade de vida dos trindadenses. Acredito que, com a parceria entre a Câmara Municipal e a Secretaria de Esportes e Juventude, podemos avançar nessa área e proporcionar mais oportunidades para nossa juventude", destacou Wender Bodin. A secretária Luana Vieira recebeu as demandas apresentadas pelo vereador e se comprometeu em analisá-las e buscar soluções para atender às necessidades da população. "É muito importante receber as demandas da população e dos vereadores para que possamos planejar ações que possam melhorar a qualidade de vida dos trindadenses. Vamos analisar todas as solicitações apresentadas pelo vereador Wender Bodin e buscar soluções para atendê-las da melhor forma possível", afirmou a secretária.