Vereador Raimundo Neto promove mutirão de saúde e inaugura escritório político em Trindade no último domingo

13.03.2023
No último domingo (12/03), o vereador Raimundo Neto celebrou seu aniversário de uma maneira especial: promovendo um mutirão de saúde em parceria com o deputado estadual Dr. George Morais e com a presença da deputada federal Flávia Morais. O evento aconteceu em frente ao escritório político do vereador, localizado no Jardim Marista, região leste de Trindade. O mutirão foi um grande sucesso, com cerca de 400 atendimentos médicos e exames realizados pelo Dr. George Morais, que é um médico renomado na cidade. Os atendimentos incluíram ultrassonografia, obstetrícia, abdome, próstata, pélvica, endovaginal, bolsa escrotal, tireoide e mama. O vereador agradeceu ao Dr. George Morais e à deputada Flávia Morais por terem participado e apoiado o evento tão importante para a saúde da população. Além dos parlamentares, estiveram presentes os colegas vereadores Bruno Noronha, Amigo Leobino e Samuel Samuca, e o prefeito Marden Júnior, que demonstraram comprometimento com a saúde da população. O evento também marcou a inauguração do escritório político do vereador, um espaço dedicado à população para atendimento de demandas e projetos voltados ao desenvolvimento de Trindade. O vereador reafirmou seu compromisso com a cidade e com os trindadenses, prometendo continuar trabalhando com dedicação e empenho para melhorar a qualidade de vida da população e promover iniciativas que beneficiem a cidade. Ele agradeceu a todos que colaboraram para tornar o evento possível, especialmente sua equipe do gabinete, e reiterou sua gratidão pela presença e apoio contínuo que recebe em seu trabalho como vereador de Trindade. A inauguração do escritório político e o mutirão de saúde mostram o compromisso do vereador Raimundo Neto com a cidade e com a população de Trindade. A presença dos parlamentares e autoridades locais no evento demonstra a importância do trabalho conjunto para a melhoria da qualidade de vida da população.