Vereador Maurinho de Paula visita Escola Municipal Juvenil de Freitas para verificar a qualidade do ensino

09.03.2023
Na última terça-feira (07/03), o vereador Maurinho de Paula realizou uma visita à Escola Municipal Juvenil de Freitas, localizada na Vila Pai Eterno, com o objetivo de avaliar a qualidade do ensino e a infraestrutura da instituição. Durante a visita, o vereador conversou com os professores e funcionários da escola, ouvindo suas demandas e sugestões para melhorar a qualidade do ensino. Ele também avaliou as condições das salas de aula, dos banheiros, da biblioteca e de outras áreas da escola. O vereador ressaltou a importância de garantir uma educação de qualidade para os alunos da rede pública e afirmou que a gestão do prefeito Marden Júnior e do Secretário de Educação Sérgio Sanchez tem demonstrado um forte compromisso com a educação municipal, o que tem gerado resultados positivos. A visita do vereador Maurinho de Paula à Escola Municipal Juvenil de Freitas mostra seu compromisso com a educação pública e sua disposição em trabalhar em prol da melhoria da qualidade do ensino. É importante que os representantes eleitos acompanhem de perto a situação das escolas públicas para que possam contribuir com soluções que garantam uma educação de qualidade para todos os alunos.