Vereador Maurinho de Paula se reúne com Deputado Estadual Cristiano Galindo para discutir demandas e projetos em prol de Trindade

17.02.2023
Nesta quinta-feira (16/02), o vereador Maurinho de Paula (União Brasil) visitou o gabinete do Deputado Estadual Cristiano Galindo (Solidariedade) em busca de parcerias e soluções para melhorar a vida da população de Trindade. Durante a reunião, foram discutidas diversas demandas e apresentados projetos em áreas como saúde, educação, segurança e infraestrutura. O vereador expressou seu apoio e disposição em colaborar com o deputado para que os projetos sejam implementados de forma eficaz. Maurinho de Paula destacou que a parceria entre o legislativo municipal e estadual é fundamental para garantir o desenvolvimento da cidade. "Com o trabalho conjunto e o uso eficiente dos recursos, podemos transformar a vida dos trindadenses e conquistar avanços em diversas áreas", afirmou. O Deputado Cristiano Galindo agradeceu a visita do vereador e ressaltou a importância da atuação conjunta entre as esferas legislativas. "É fundamental termos esse diálogo constante com os vereadores e estarmos atentos às demandas da população. Com certeza, trabalharemos juntos em prol de Trindade", declarou. O vereador Maurinho de Paula finalizou a reunião desejando sucesso ao deputado em sua nova legislatura na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) e reiterou seu compromisso em atuar em defesa dos interesses dos trindadenses. A parceria entre o legislativo municipal e estadual é essencial para o desenvolvimento de Trindade e o atendimento das necessidades da população. Com esse diálogo constante e o compromisso de ambos os representantes políticos, a expectativa é de conquistas significativas para a cidade.