Vereador Maurinho de Paula pede melhorias urgentes no Centro de Eventos e em diversos setores de Trindade

15.05.2023
Na sessão ordinária do dia 08 de maio, segunda-feira, o vereador Maurinho de Paula apresentou requerimentos à Prefeitura de Trindade solicitando, em caráter de urgência, a construção de mais banheiros no Centro de Eventos e Feiras Juarez Freire e a realização de uma força tarefa para melhorias nos setores Cristina 2, Ana Rosa, Res. Monte Cristo e Cristina 2 Expansão. Em relação ao Centro de Eventos, o vereador afirmou: "A construção de mais banheiros no Centro de Eventos e Feiras Juarez Freire é essencial para garantir o conforto e a higiene dos frequentadores. Os eventos realizados no local atraem grande público, e é nossa responsabilidade proporcionar infraestrutura adequada." Quanto à força tarefa nos setores mencionados, Maurinho de Paula destacou: "Os setores Cristina 2, Ana Rosa, Res. Monte Cristo e Cristina 2 Expansão necessitam urgentemente de ações como roçagem, tapa buracos, retirada de entulho, limpeza de lotes, troca de lâmpadas e revitalização da sinalização. Essas melhorias são fundamentais para a qualidade de vida dos moradores e a segurança de todos." O vereador espera que a Prefeitura de Trindade atenda às solicitações apresentadas e realize as melhorias necessárias no Centro de Eventos e nos setores mencionados. Ele concluiu: "Estamos comprometidos em atender às demandas da população e trabalhar incessantemente por uma Trindade mais segura, limpa e com infraestrutura adequada para todos os seus cidadãos."