Vereador Maurinho de Paula discute demandas da população com secretário de Infraestrutura de Trindade

23.03.2023
Na última quarta-feira (22/03), o vereador Maurinho de Paula se reuniu com o secretário municipal de Infraestrutura de Trindade, Emiliano Almeida, para discutir as demandas da população e o plano de ações da pasta para solucionar os problemas o mais rápido possível. Durante a reunião, o vereador apresentou diversas demandas da população, como a necessidade de melhorias nas ruas e avenidas da cidade. O secretário Emiliano Almeida destacou que a prefeitura tem trabalhado para atender as demandas da população e que está desenvolvendo um plano de ações para solucionar os problemas o mais rápido possível. "Estamos cientes das demandas da população e estamos trabalhando para solucionar os problemas o mais rápido possível. Temos um plano de ações em andamento e estamos empenhados em melhorar a infraestrutura da cidade. Agradecemos ao vereador Maurinho de Paula pelo diálogo construtivo e estamos à disposição para atender às demandas da população", afirmou o secretário Emiliano Almeida. O vereador Maurinho de Paula destacou a importância da reunião e reforçou seu compromisso em trabalhar pelo bem-estar da população de Trindade. "Foi uma reunião muito produtiva com o secretário Emiliano Almeida. Apresentamos diversas demandas da população e pudemos discutir soluções para melhorar a infraestrutura da cidade. Vamos seguir trabalhando juntos para atender as demandas da população e melhorar a qualidade de vida em Trindade", afirmou o vereador Maurinho de Paula.