Vereador Manim do Esporte visita indústrias em São Paulo em busca de parcerias

17.03.2023
O vereador Manim do Esporte, a convite do Sr. Alberto, proprietário da Planalto Indústria Mecânica, realizou uma viagem para o Estado de São Paulo nos dias 13 a 15 de março. A visita teve como objetivo consolidar parcerias e adquirir conhecimentos na área. Durante a viagem, o vereador visitou algumas das principais fornecedoras da Planalto, consideradas referências no mercado industrial brasileiro. Uma dessas empresas foi a Mocdrol, localizada na cidade de Mococa, especializada no desenvolvimento e fabricação de cilindros hidráulicos. O parque industrial da Mocdrol possui uma área total de 21.000 m² e segue padrões internacionais de qualidade em seus processos de desenvolvimento, produção e validação de seus produtos. Manim do Esporte destacou a importância de conhecer de perto empresas com grande experiência e tecnologia no setor. "A viagem foi muito produtiva. Conhecemos de perto algumas das principais empresas do ramo industrial do país e pudemos trocar ideias e conhecimentos com seus responsáveis. Além disso, foi uma ótima oportunidade para buscarmos novas parcerias que possam contribuir para o desenvolvimento do nosso município", afirmou o vereador. A iniciativa do vereador Manim do Esporte em buscar novas parcerias para Trindade é fundamental para o desenvolvimento econômico e social do município. A busca por conhecimento e novas tecnologias é uma forma de trazer inovação para a cidade e gerar emprego e renda para a população.