Vereador solicita limpeza urbana e remoção de entulhos para garantir qualidade de vida na região leste
Focado nas demandas estruturais da região leste de Trindade, o vereador Manim do Esporte protocolou dois requerimentos (167 e 168) para promover a limpeza e organização urbana de bairros estratégicos para o desenvolvimento do município. Nos documentos, ele solicitou serviços de roçagem, limpeza urbana e retirada de entulho nos setores Jardim das Oliveiras I e II, Setor 14 Bis, Maysa I e II.
As áreas mencionadas enfrentam constantes problemas com o acúmulo de lixo, mato alto e descarte irregular de resíduos, fatores que comprometem a segurança, a mobilidade e a saúde pública. A presença de entulhos nas vias aumenta o risco de proliferação de insetos e roedores, além de prejudicar o tráfego e a estética dos bairros.
Diante desse cenário, Manim do Esporte reforçou a necessidade de ações imediatas por parte da Prefeitura, cobrando uma resposta rápida para a execução dos serviços. O vereador também destacou a importância de um plano de manutenção contínua para evitar que os bairros voltem a enfrentar os mesmos problemas, garantindo mais qualidade de vida para os moradores da região leste.