Vereador Hélio Braz parabeniza deputado estadual Cristiano Galindo por parceria com Agehab e outras ações em prol de Trindade

14.03.2023
Durante a sessão ordinária da última noite de segunda-feira (13/03), na Câmara Municipal de Trindade, o vereador Hélio Braz parabenizou o deputado estadual Cristiano Galindo pelas suas ações em prol do município. Segundo o vereador, o deputado, em apenas três meses de mandato, já conseguiu importantes parcerias para beneficiar as famílias carentes de Trindade. Braz destacou a parceria firmada entre Cristiano Galindo e a Agência Goiana de Habitação (Agehab) do Governo do Estado de Goiás, que resultará na construção de 100 casas no Residencial Juarez Freire, sem custo algum para as famílias beneficiadas. "Essa é uma ação muito importante para o nosso município, que vai beneficiar muitas famílias que precisam de um lar", afirmou o vereador. Além disso, Hélio Braz ressaltou que Cristiano Galindo também está viabilizando a regularização de escrituras de moradias de famílias carentes de Trindade, proporcionando mais segurança jurídica e qualidade de vida para essas pessoas. "O deputado Cristiano Galindo está sempre atento às necessidades do nosso município e trabalhando para buscar soluções", disse o vereador. Por fim, o vereador destacou a importância das obras de construção dos viadutos na GO-060 e a participação do deputado nesse processo. "A Prefeitura de Trindade pagou os projetos das obras dos viadutos, e o deputado Cristiano Galindo está empenhado em viabilizar a sua construção junto ao governador Ronaldo Caiado", afirmou Hélio Braz. Em suas palavras, o vereador Hélio Braz demonstrou gratidão e reconhecimento pelas ações do deputado estadual Cristiano Galindo em favor da população de Trindade, enfatizando a importância da atuação conjunta de todos os agentes públicos para o desenvolvimento do município.