28.05.2021
  Trindade recebe recurso na ordem de R$ um milhão do senador Luiz do Carmo. A verba foi solicitação dos vereadores da cidade _A reunião dos vereadores com o senador Luiz do Carmo foi organizada por Ucleide Ferruja. O recurso será destinado para ações de combate ao coronavírus na cidade_ O senador Luiz do Carmo destina recurso na ordem de R$ um milhão para Trindade, para ações de combate ao coronavírus. A verba foi solicitada pelos vereadores do município, em reunião no último dia 11 de março, com o senador. A reunião foi solicitada pelo vereador Ucleide Ferruja. O presidente da Câmara Municipal, vereador Wessley Cabeção informa que na reunião pediu que o recurso fosse para aquisição de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel para Trindade. “O prefeito Marden Júnior utilizará esse recurso em ações mais urgentes no município, com objetivo de salvar vida de nossa gente”, afirma. Weslley Cabeção agradeceu o senador Luiz do Carmo pelo carinho e amizade que possui por Trindade e pelo recurso que enviou para a cidade. “Senador conte sempre conosco. Esse recurso será muito bem utilizado. Muito obrigado”, conclui.