Superintendente de Recursos Humanos da Câmara Municipal de Trindade, Luanna Almeida participa de curso sobre sistema do governo federal que será implantado em todos os órgãos públicos do Brasil

15.08.2022
A superintendente de Recursos Humanos da Câmara Municipal de Trindade, Luanna Almeida participou na última sexta-feira (12/08), do curso sobre a 3º fase do Esocial, na sede do legislativo trindadense. Luanna Almeida informa que o Esocial é um sistema do Governo Federal e que está sendo implantado em todos os órgãos públicos do Brasil. O curso foi ministrado pelo consultor público Rubens Pires Malaquias. Ele é referência no Estado de Goiás em gestão pública e Esocial. “O curso sobre o Esocial e muito importante para nós gestores de Rh e principalmente para a gestão, que com o advento do Esocial está passando por várias mudanças no cenário de transmissão de dados ao Governo Federal, e cursos como esse nos auxiliam muito para realizar esse trabalho com excelência”, destaca Luanna Almeida. Participaram também do curso, o superintendente central de Recursos Humanos da Prefeitura de Trindade, Wildson Pereira de Oliveira e colaboradores da pasta.