Raimundo Neto participa de reunião com diretores da CMTC e acredita em benefícios para usuários do transporte coletivo de Trindade

21.10.2021 / Vereador em Ação

O vereador Raimundo Neto participou nessa quarta-feira (20/10), de reunião com o presidente da Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC), Tarcisio de Abreu, na sede da instituição em Goiânia.

Raimundo Neto informa que na reunião ele apresentou reivindicações dos moradores das regiões central e leste de Trindade. “Solicitei alguns estudos técnicos para melhor atender os usuários do transporte coletivo de nossa cidade”, afirma o vereador.

Raimundo Neto agradeceu ao presidente da CMTC, Tarcisio de Abreu pela receptividade e acredita na parceria entre a instituição e que trará muitos benefícios para os trindadenses.

Participou da reunião o diretor de Fiscalização da CMTC, Cleyton Lemos.