Raimundo Neto apresenta requerimento de melhoria na sinalização horizontal e vertical do setor Pontakayana e projeto decreto de concessão de medalha professora Iraci Borges ao major José dos Reis

28.09.2021 / Vereador em Ação

O vereador Raimundo Neto apresentou durante a sessão ordinária do dia 20 de setembro, na Câmara Municipal de Trindade, dois requerimentos.

O primeiro requerimento, o vereador solicita ao prefeito de Trindade, Marden Júnior a melhoria na sinalização horizontal e vertical do setor Pontakayana.

Raimundo Neto explica que a sinalização adequada ajudará na organização do trânsito e a diminuir a ocorrência de acidentes, aumentando a segurança dos pedrestes e condutores de veículos.

O vereador também apresentou projeto de decreto para conceder medalha professora Iraci Borges ao major José dos Reis pelos serviços que ele prestou e continua realizando em prol de Trindade.

“O major Reis tem uma grande história de dedicação à segurança pública e a educação em nossa cidade. Essa medalha de mérito legislativo é a nossa forma de agradecê-lo por todo esse trabalho prestado por nossa cidade”, destaca Raimundo Neto.