Projetos de Leis, de implantação da Casa do Autista e de nomeação de “Rafael Avelino Salomé”, o espaço destinado a feira no Jardim Imperial II, do vereador Dr. Dyego Marques são aprovados pela Câmara Municipal de Trindade

28.10.2022
O plenário da Câmara Municipal de Trindade aprovou nas últimas sessões do mês de outubro, os Projetos de Leis apresentados pelo vereador Dr. Dyego Marques. O primeiro Projeto de Lei apresentado pelo Dr. Dyego Marques denomina de “Rafael Avelino Salomé”, o espaço destinado a feira no setor Jardim Imperial II. O vereador explica que o homenageado mudou para o setor Jardim Imperial II, no ano de 1996, onde foi presidente da Associação de Moradores por dois mandatos e também coordenou a comunidade católica Nossa Senhora da Abadia. Ele faleceu em 2017, deixado um grande legado de serviços prestados no bairro que morou. O segundo Projeto de Lei aprestado pelo vereador Dr. Dyego Marques, implanta em Trindade, a Casa do Autista. Dr. Dyego Marques informa que a Casa do Autista será destinada para tratamento de pessoas diagnosticadas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), com as especialidades médicas: neuropediatria, terapia ocupacional, fonoaudiologia, psicologia, nutricionista, psicopedagogia e serviço social. Os dois Projetos de Leis foram encaminhados ao Prefeito de Trindade, Marden Júnior para serem sancionados.