Presidente da Câmara Municipal de Trindade destaca amizade com prefeito durante discurso na tribuna

13.03.2023
No último dia 06 de fevereiro (segunda-feira), o presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção, usou a tribuna para destacar a amizade que ele tem com o prefeito da cidade, Marden Júnior. Durante seu discurso, Cabeção ressaltou que todos os vereadores da casa uniram esforços para aprovar o reajuste de 15% do piso salarial dos professores da rede municipal de ensino. O presidente afirmou que os vereadores têm respeito e comprometimento com a luta pelos direitos dos profissionais da educação. O reajuste salarial dos professores é uma importante vitória para a categoria e representa um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos profissionais da educação na cidade de Trindade. A iniciativa dos vereadores demonstra um compromisso com a valorização dos servidores públicos e com a qualidade do ensino municipal. A Câmara Municipal de Trindade, sob a liderança do presidente Weslley Cabeção, tem se mostrado comprometida com a busca por soluções para os desafios enfrentados pelo município. A união dos vereadores em torno de causas importantes para a população é um exemplo a ser seguido por outras cidades do país. Com o apoio do prefeito Marden Júnior e a união dos vereadores, a cidade de Trindade segue avançando em diversas áreas, incluindo a educação. A valorização dos profissionais da educação é um passo importante na construção de uma sociedade mais justa e igualitária.