Pastor Zeca apresenta balanço de mandato na Câmara municipal de Trindade com serviços e obras para a população

26.09.2021 / Vereador em Ação

O vereador Pastor Zeca apresenta balanço dos trabalhos realizados nos últimos nove meses na Câmara Municipal de Trindade. Segundo o vereador foram apresentados 15 requerimentos, 8 projetos encaminhados 57 ofícios.

Pastor Zeca destaca que entre os requerimentos apresentados estão o de construção de um parque municipal entre os setores Vida Nova e Residencial Rosa Morena. Conforme ele, esse parque atenderá os moradores de vários bairros da região.

O vereador destaca os requerimentos de construção de uma escola municipal no setor Laguna Park, de um centro de convenções e de um abatedouro.

Pastor Zeca afirma que solicitou melhorias na sinalização horizontal e vertical de vários setores de Trindade. O vereador também informa que pediu os serviços de reparo e de implantação de iluminação pública e revitalização de canteiros centrais em muitos bairros da cidade.