Nélio Fortunato e vereadores de Trindade recebem prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha e a primeira-dama Mayara Mendanha

14.05.2021 / Legislativo
Nélio Fortunato (MDB) acompanhado dos vereadores de Trindade receberam nessa sexta-feira (14/05), o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB) e a primeira-dama Mayara Medanha, na Câmara Municipal. Nélio Fortunato é tesoureiro do diretório estadual do MDB. Gustavo Medanha informou que a visita não se tratou de alianças políticas do MDB, mas sim, para compartilhar as experiências à frente da gestão e firmar parcerias entre os dois municípios. “Estou aqui para me colocar à disposição de vocês vereadores e de Trindade no que precisarem de Aparecida de Goiânia”, afirma. Nélio Fortunato afirmou que as portas de Trindade sempre estarão abertas para receberem Gustavo e sua esposa Mayara Mendanha. “Estamos sempre à disposição. Vamos lutar pela implementação de parcerias entre Trindade e Aparecida de Goiânia”, destaca. “Temos muito que aprender com a gestão de Aparecida de Goiânia”, finaliza. Participaram da reunião, secretários municipais da Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia.