Maurinho de Paula apresenta projeto de lei para implantação de aplicativo para moradores agendarem consultas e exames na rede municipal de saúde de Trindade

28.10.2021 / Vereador em Ação

Na última noite de terça-feira (26/10), durante sessão ordinária, o vice-presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Maurinho de Paula apresentou o projeto de Lei 078/2021, para implantação do aplicativo de celular Agenda Fácil no município.

Maurinho de Paula destaca que o aplicativo servirá para a população agendar, confirmar e cancelar consultas e exames na área da saúde. “Com a implantação do aplicativo todos os procedimentos relativos à saúde serão realizados por ele”, afirma.

O vereador também informou que se o projeto de Lei for aprovado pela Câmara Municipal e sancionado pelo prefeito Marden Júnior a Secretaria Municipal de Saúde será responsável pela implantação e funcionamento do aplicativo.

Maurinho de Paula também apresentou projeto de Lei para reconhecer a Associação Centro de Esportes Radicais de Trindade de utilidade pública. O vereador solicitou a Prefeitura a realização de força tarefa para retirada de lixo, coleta de entulhos e limpeza urbana nos setores Vila Roberto Monteiro, Jardim das Tamareiras, Conjunto Arco Iris, Jardim Primavera, Sol Dourado e Conjunto Sol Dourado. Nas ruas dos setores Ana Rosa, Cristina II, Monte Cristo e Cristina II expansão, ele solicitou a revitalização da sinalização vertical e horizontal.