26.05.2021
Marden Júnior atende requerimento de Weslley Cabeção de criação de horário de vacinação noturno no Parque Lara Guimarães contra a Covid-19 O presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção comemorou a implantação do horário de vacinação noturno no Parque Lara Guimarães pelo prefeito Marden Júnior. O projeto foi apresentado na última segunda-feira (17/05) pelo vereador no legislativo municipal. Weslley Cabeção afirma que está muito feliz pela implantação do horário noturno de vacinação contra o conoravírus no Parque Lara Guimarães. “Muitas famílias trabalham durante o dia e não tem condições de vacinarem”, destaca. “Para atender essa parte da população eu propus esse requerimento e foi aprovado pelos vereadores e implantado pelo prefeito Marden Júnior”, finaliza. Weslley Cabeção agradeceu o prefeito Marden Júnior por prontamente atender o seu requerimento. “Acredito na junção de forças para trabalhar e oferecer serviços de qualidade para a população”, finaliza.