Manim do Esporte apresenta requerimentos solicitando benefícios para bairros da região leste de Trindade

31.10.2022
O vereador Manim do Esporte solicitou ao Prefeito de Trindade, Marden Júnior, durante as sessões ordinárias, no mês de outubro, benefícios para bairros da cidade. No primeiro requerimento, Manim do Esporte, solicitou a criação de um espaço de lazer, na área conhecida, como “praça da Amélia”, no setor Maysa II. No local, ele pediu a construção de uma quadra poliesportiva e uma academia ao ar livre. Manim do Esporte também solicitou a revitalização e manutenção do cemitério municipal, para as celebrações do Dia de Finados. No local, ele pediu que realizem os serviços de limpeza, pintura, roçagem, retirada de entulho, reparos na rede elétrica e nas instalações hidráulicas dos sanitários e também a construção de canaletas e coletoras de águas pluviais. Manim do Esporte também pediu a manutenção da iluminação pública dos setores Maysa I, II e III, Bandeirantes, Jardim Scala e Dona Iris I.