Dr. Dyego Marques homenageia os cirurgiões dentistas e auxiliares de saúde bucal que atuam na rede municipal de saúde de Trindade.

11.03.2021 / Homenagem
O vereador Dr. Dyego Marques (PSD), na última noite de quarta-feira (10/03), em sessão ordinária na Câmara Municipal, prestou homenagem aos cirurgiões dentistas e auxiliares de saúde que atuam na rede municipal de saúde de Trindade. “A odontologia em Trindade não parou, por causa da pandemia do coronavírus, os atendimentos são apenas de urgência e emergência”, afirma. “As equipes odontológicas estão engajadas no oferecimento do melhor tratamento aos pacientes que necessitam de cuidados”, destaca o vereador. Dr. Dyego Marques afirmou que os cirurgiões dentistas e auxiliares de saúde bucal não medem esforços nos trabalhos que realizam e que estão na linha de frente, pois atuam em conjunto com outros profissionais de saúde, no cuidado dos pacientes trindadenses. O vereador agradeceu ao prefeito, Marden Júnior e ao secretário municipal de Saúde, Dr. Rogério Taveira por proporcionarem aos cirurgiões dentistas da cidade, os equipamentos de proteção individual (EPIs). “Não têm nos faltado nada, muito obrigado”, afirma.