Dr. Dyego acompanha Marden Júnior em vistoria de obra de contenção da erosão localizada próxima da ponte que passa sobre o córrego Barro Preto, na avenida dos Angicos. A obra é uma revindicação do vereador

23.09.2021 / Vereador em Ação

O vereador Dr. Dyego acompanhou na última quarta-feira (22/09), o prefeito de Trindade, Marden Júnior na vistoria da obra de contenção da erosão localizada próxima da ponte que passa sobre o córrego Barro Preto, na avenida dos Angicos. No local, Marden Júnior anunciou a reforma completa da ponte. A estrutura liga o Setor Oeste aos setores Jardim Imperial II e Marise. O serviço é uma revindicação do vereador Dr. Dyego.

As equipes de serviços da Secretaria Municipal de Infraestrutura já atuam na contenção da erosão com sapatas de concreto de cinco toneladas.

Marden Júnior afirma que o trabalho se trata de uma prioridade, na medida em que é fundamental para garantir a mobilidade e a segurança das pessoas que vivem em Trindade.

“Uma erosão como essa poderia deixar aqui um setor, uma região ilhada. Dessa forma, com esse trabalho, vamos preservar a qualidade de vida dos moradores da região que, há muito tempo, aguardam esse tipo de obra”, pontuou o prefeito.

Conforme Dr. Dyego a obra é um desejo antigo dos moradores. “Solucionaremos os contratempos gerados pela erosão para proporcionar a qualidade de vida que os moradores da região tanto buscam e merecem”, pontuou o vereador.