Câmara Municipal de Trindade realiza sessão solene em homenagem aos pioneiros, comerciantes e desportistas da região leste da cidade. A iniciativa é do vereador Baiano do Esporte

19.11.2021 / Vereador em Ação

Aconteceu na noite de quinta-feira (18/11), na Câmara Municipal de Trindade, sessão solene em homenagem aos pioneiros, comerciantes e desportistas da região leste da cidade. A sessão foi requerimento do vereador Baiano do Esporte.

O vereador Baiano do Esporte afirmou que ao longo do seu mandato parlamentar homenageará outros moradores, comerciantes e desportistas que colaboram para o crescimento e desenvolvimento da região leste de Trindade. “Vocês tem um parceiro aqui na Câmara. Contem sempre comigo”, avisa o vereador.

Fotos: Rodrigo Hubner